Poucos artistas conseguem redefinir os limites da performance ao vivo como Tash Sultana. Basta um loop station aos pés, uma guitarra nas mãos e uma alma inquieta para que Tash transforme cada show em uma jornada sonora – costurando diferentes camadas instrumentais e flutuando entre diversos gêneros musicais. Agora, os fãs brasileiros já podem garantir lugar nessa experiência única: os ingressos para os shows da turnê Return to the Roots no Brasil estão oficialmente à venda no site da Eventim (acesse aqui). As apresentações são uma realização da 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo, e acontecem no dia 4 de novembro, no Circo Voador, no Rio de Janeiro; e em 5 de novembro, na Audio, em São Paulo.
O EP Return to the Roots (2025) marca o início de um novo capítulo na trajetória de Tash Sultana. Composto por seis faixas, o trabalho traz um repertório de músicas cruas e destemidas; e marca um reencontro de Tash, que nasceu na Austrália, com a liberdade artística, fugindo de rótulos, expectativas ou fórmulas. “Sinceramente acho que estou lançando as melhores músicas que já lancei em muito tempo. Cheguei a um lugar que talvez me escapasse por um período”, comenta em entrevista recente para a Rolling Stone Austrália.
É este EP que Tash mostra no Rio de Janeiro e em São Paulo. Recentemente, inclusive, Tash deu um ‘gostinho’ ao público brasileiro do que esperar da sua passagem pelo país ao ter postado um trecho de uma performance na cidade de Phoenix, no Arizona. A postagem já ultrapassa 140 mil visualizações e reforça as habilidades como one-person band (banda de apenas uma pessoa), com direito a muitos elogios: “melhor performance ao vivo que já presenciei”; “ver você construir camadas para criar a sua música é diferente de tudo que já vi” e “você é completamente inigualável”.
Desde a última visita ao Brasil, em 2018, Tash lançou trabalhos como Terra Firma (2021), que mergulha em temas como espiritualidade, autocura e conexão com a natureza; e Sugar (2023), projeto experimental, misturando paisagens sonoras e letras mais animadas e tocantes em faixas como "James Dean" e "Bitter Lovers", com participação de BJ the Chicago Kid.
Mas foi em 2016, com o sucesso do single “Jungle”, que o talento australiano atingiu o estrelato, chegando a fazer parte da trilha sonora do jogo FIFA 18. O feito abriu caminho para a consolidação de sua carreira com o EP Notion (2016) e, em seguida, veio o primeiro álbum, Flow State (2018), aclamado pela crítica e que lhe rendeu uma indicação ao ARIA (Australian Record Industry Association) de Álbum do Ano. Falando em premiações, em mais de dez anos de carreira, Tash Sultana acumula 15 indicações ao ARIA e a conquista o prêmio Rolling Stone Global Artist Award em 2023.
Os trabalhos e percurso de sucesso possibilitaram uma jornada de turnês globais esgotadas, incluindo apresentações históricas no Red Rocks Amphitheatre, nos Estados Unidos; no Royal Albert Hall, na Inglaterra; e em importantes festivais mundiais, como o Coachella, o Lollapalooza e o Montreux Jazz Festival.
SERVIÇO:
Tash Sultana - Return To The Roots
Realização: 30e
RIO DE JANEIRO
Data: 4 de novembro de 2025 (terça-feira)
Local: Circo Voador - R. dos Arcos, s/n - Centro, Rio de Janeiro - RJ
Horário de Abertura da casa: 19h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais
Valores:
Pista Lote 1 : R$ 182,50 (meia-entrada legal) | R$ 219,00 (meia social) | R$ 365,00 (inteira)
Pista Lote 2 : R$ 197,50 (meia-entrada legal) | R$ 237,00 (meia social) | R$ 395,00 (inteira)
Pista Lote 3: R$ 222,50 (meia-entrada legal) | R$ 267,00 (meia social) | R$ 445,00 (inteira)
Pista Lote 4: R$ 232,50 (meia-entrada legal) | R$ 279,00 (meia social) | R$ 465,00 (inteira)
Início das vendas:
Venda geral: 1 de julho, 13h, on-line, e 14h na bilheteria oficial
Vendas online em: eventim.com.br/tashsultana
Bilheteria oficial: Estádio Nilton Santos – Engenhão / Bilheteria Norte - Rua das Oficinas, s/n - Engenho de Dentro
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h
*Não tem funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
SÃO PAULO
Data: 5 de novembro de 2025 (quarta-feira)
Local: Audio - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca, São Paulo - SP
Horário de Abertura da casa: 19h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais
Valores:
Pista - R$212,50 (meia-entrada legal) | R$ 425,00 (inteira)
Mezanino - R$232,50 (meia-entrada legal) | R$465,00 (inteira)
Início das vendas:
Venda geral: 1 de julho, 13h, on-line, e 14h na bilheteria oficial
Vendas online em: eventim.com.br/tashsultana
Bilheteria oficial: Bilheteria 5 - Estádio do Morumbi - Endereço: Av. Giovanni Gronchi, 1866 - Morumbi - São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
SOBRE A 30E
A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”.
0 Comentários