Angra entregou uma turnê acústica inesquecível

 


A Unplugged Tour, que terminou no dia 1º de setembro em Santiago, Chile, trouxe uma nova roupagem para o som poderoso da banda. Com um formato acústico raro em sua trajetória, o Angra revisitou suas canções de forma intimista, emocionando fãs em cada cidade por onde passou. O show no Rio de Janeiro, realizado no Qualistage, foi um dos pontos altos da turnê, contando com participações especiais que tornaram a noite ainda mais memorável.



Kiko Loureiro, ex-integrante do Megadeth e membro de longa data do Angra, fez um retorno triunfal aos palcos com a banda, emocionando o público carioca. O guitarrista, que havia se despedido do grupo no aclamado show no Rock in Rio de 2015, voltou para tocar quatro músicas emblemáticas: No Pain for the Dead, Holy Land, Lady Redemption e Rebirth. Sua presença gerou euforia tanto nos fãs antigos que já haviam assistido ao músico na formação original quanto nos novos admiradores que estavam aguardando por essa oportunidade.



Novos talentos e conexões profundas
Outro destaque da noite foi a cantora Vanessa Moreno, revelação da MPB, que dividiu o palco com a banda em uma performance marcante. Moreno, que participou da faixa Here in the Now no último álbum do Angra, Cycles of Pain (2023), também encantou o público com interpretações marcantes de Wuthering Heights, Tears of Blood e No Pain for the Dead, esta última ao lado de Kiko Loureiro.

O vocalista Fabio Lione brilhou ao longo do show, interagindo intensamente com o público e destacando o talento de Vanessa, enquanto arrancava sorrisos de Kiko durante as participações especiais. Já o baterista Bruno Valverde enfrentou o desafio de adaptar o power metal enérgico do Angra para o formato acústico, sem perder a essência das músicas. Sua performance criativa manteve a plateia eufórica, seja nos setores de pé ou nas áreas com assentos, mostrando um equilíbrio perfeito entre leveza e intensidade



Veja tudo nos nossos destaques no Instagram e mantenha esse vínculo vivo com a maior banda de Power Metal brasileira.



Postar um comentário

0 Comentários